Lamar Jackson responde a críticas por não participar das OTAs
Quarterback dos Ravens afirma que ausência nos treinos recebeu atenção exagerada e que se juntará ao time em breve
A decisão de não participar das OTAs (atividades organizadas voluntárias da offseason) gerou críticas a Lamar Jackson. Nesta sexta-feira (27), por meio de uma publicação no Twitter, o quarterback do Baltimore Ravens se defendeu dos questionamentos. A resposta foi motivada por um comentário do ex-quarterback Chris Simms durante o podcast PFT Live.
“Eu já ouvi Lamar Jackson dizer que quer vencer muitos Super Bowls. Houve um período em que ele dizia: ‘quero ser como Brady’. Lembram-se de quando ele dizia isso no início da carreira? Bem, Brady não ficaria de fora das OTAs no quarto ano de carreira. É isso que tenho a dizer para esses quarterbacks mais jovens. Quer ser como Brady, quer ter uma carreira como a de Brady? Então, faça como Brady”.
Jackson não gostou do comentário e decidiu responder com um tweet direcionado a Simms.
“O Lamar quer ser o Lamar, Chris. Essa parte das OTAs é voluntária, meu caro. Eu estarei lá, mas quando você não estiver mais prestando atenção. Provavelmente há outros QBs não participando das OTAs voluntárias, mas como é o Lamar, então, isso é um enorme problema. Procure alguma outra coisa para falar a respeito”.
Esta foi a primeira vez na carreira em que o quarterback dos Ravens não participou das OTAs. O time ainda realizará outras oito atividades até o fim de junho. Entre os dias 16 e 18 do próximo mês, os Ravens realizarão um minicamp de presença obrigatória.
A ausência nos treinos voltou a colocar em evidência a questão contratual de Jackson. O quarterback está no último ano do acordo de novato, e recusou as ofertas feitas pela franquia para discutir uma extensão.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)