Lamar Jackson faz auto-crítica sincera e admite que precisa melhorar
Quarterback do Baltimore Ravens revela insatisfação com o próprio desempenho e identifica principais fraquezas
Não foram poucas as críticas direcionadas a Lamar Jackson durante a temporada de estreia. E o quarterback do Baltimore Ravens é o primeiro a admitir isso. Nesta sexta-feira (24), em entrevista coletiva concedida após os treinos do time, Jackson não economizou nas críticas ao próprio desempenho.
Os Ravens completaram a primeira semana das OTAs, incluindo três dias de trabalho em campo. Antes disso, o jogador segundanista já havia participado de um treinamento particular com os wide receivers do time. No entanto, o próprio Lamar Jackson reconhece que ainda há muito trabalho pela frente.
Respondendo às perguntas dos jornalistas, o quarterback identificou a espiral da bola como um dos problemas e avaliou o que será necessário para melhorar nesse aspecto.
“Diria que é o posicionamento da minha mão. Sinto que minha mão está em uma posição muito alta, o que faz com que a bola saia torta algumas vezes. Muitas vezes, não algumas”.
Em seguida, o signal-caller realizou uma auto-avaliação da primeira semana de treinamentos. E novamente não economizou nas críticas.
“Diria que fui muito mal no primeiro dia. Fui melhor no segundo dia. O terceiro dia foi bom, mas poderia ser melhor. Sempre procuro ser perfeito nos treinos. Sinto que foi bom para uma primeira semana”.
Por fim, Jackson analisou quais pontos precisam ser melhorados.
“Quero me concentrar em tudo. Não sinto que tenho todas as coisas sob controle. Não estou confiante o bastante para dizer ‘sou bom aqui’ ou ‘sou ruim ali’. Sou ruim em tudo neste momento”.
Lamar Jackson atuou em sete partidas como titular na última temporada regular. O quarterback completou 99 passes em 170 tentativas (aproveitamento de 58,2%), lançando para 1.201 jardas, seis touchdowns e três interceptações. Jackson correu 147 vezes, conquistando a melhor marca entre os quarterbacks com 695 jardas e anotando outros cinco touchdowns.
(Foto: Reprodução Twitter/Baltimore Ravens)