Kyler Murray será titular dos Cardinals no jogo contra os Rams
'Estou me sentindo bem', revelou o quarterback à imprensa
Presente no treino desta quarta-feira (30), Kyler Murray disse estar se sentindo apto para enfrentar o Los Angeles Rams pela semana 17 da NFL e deve estar em campo. O quarterback era dúvida em razão de uma lesão na perna que ocorreu durante a partida contra o San Francisco 49ers no último sábado (26).
À imprensa, Murray afirmou estar preparado para o confronto no próximo domingo: “Sim, estou me sentindo bem”.
Após ser questionado se iria jogar, ele brincou: “Você quer tuitar que eu vou jogar? Sim, eu jogarei.”
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) December 30, 2020
O head coach dos Cardinals, Kliff Kingsbury, disse na segunda-feira que ainda não tinha certeza se o segundanista iria participar do duelo, mas lembrou que a incapacidade de Murray de correr a bola não o impediria de jogar mais como um passador: “Com Kyler, se é assim que ele tem que jogar, se ele tem que ajustar seu estilo, ele pode definitivamente jogar do pocket”.
O camisa 1, nesta temporada, computou 367/547 passes completados, 3.884 jardas, 37 TDs (26 passando e 11 correndo) e 12 interceptações.
Caso os Cardinals vençam no domingo, garantem uma vaga nos playoffs. Se perderem, estão fora da disputa. Os Rams podem chegar à pós-temporada com uma vitória ou uma derrota, mas isso dependeria de uma derrota do Chicago Bears para o Green Bay Packers.
Foto: Twitter/Arizona Cardinals