11/04/2020 - 16h33

Kittle fala sobre rumores de Brady nos 49ers e defende Garoppolo

George Kittle diz que não gostaria de receber a bola de alguém que não fosse Jimmy Garoppolo

Em entrevista para o Pro Football Talk, o tight end do San Francisco 49ers George Kittle conversou sobre os rumores de que Tom Brady se juntaria aos atuais campeões da NFC. O camisa 85 preferiu defender seu quarterback.

“É só isso. As pessoas falam”, disse Kittle. “Eu nunca levei a sério (o rumor). Jimmy G (Garoppolo) é o meu quarterback, e ele é um quarterback incrível. Não chegaríamos ao Super Bowl sem ele. Eu não colocaria ninguém no lugar dele. O que ele fez pela liderança do time e dentro de campo é único. Eu não gostaria de receber a bola de mais ninguém. Estou animado para jogar com o Jimmy G de novo, e eu sei que ele está empolgado para voltar”.

Na temporada de 2019, Kittle e Jimmy Garoppolo foram uma das melhores duplas ofensivas da liga. O tight end foi o alvo do quarterback 107 vezes, fez 85 recepções, acumulou 1.053 jardas e marcou 5 touchdowns.

Durante os três primeiros anos de sua carreira, Garoppolo foi reserva de Brady no New England Patriots. Na temporada de 2016, venceu os dois jogos em que foi titular devido à suspensão do camisa 12 e ganhou dois anéis do Super Bowl antes de ser trocado com os 49ers em 2017.

Brady assinou com o Tampa Bay Buccaneers durante a offseason e Garoppolo deve permanecer como titular dos 49ers na temporada de 2020.

Foto: Reprodução Instagram/George Kittle

Oddsshark