12/07/2019 - 00h19

Kendrick Norton diz ser grato por ainda estar vivo após grave acidente

Jogador perdeu o braço em acidente de carro na semana passada e encerrou precocemente sua carreira no futebol americano

INDIANAPOLIS, IN - MARCH 03: Miami defensive lineman Kendrick Norton answers questions from the media during the NFL Scouting Combine on March 3, 2018 at the Indiana Convention Center in Indianapolis, INMesmo com o seu grande sonho da vida encerrado, Kendrick Norton ainda vê o lado bom do que aconteceu com ele. O ex-jogador do Miami Dolphins se diz grato por ainda estar vivo após o grave acidente que encerrou sua carreira cedo, já que ele perdeu um braço no local.

“Eu estou vivo. Uma coisa me motiva, e é o fato de que eu ainda estou aqui. Ver minha família é muito importante. É muito bom saber que eu tenho esse apoio. Isso me mantém forte e no topo. Mas, ao mesmo tempo, eu sei que não vou poder mais jogar. Estamos trabalhando nisso. Estou me adaptando à essa realidade. ‘Eu estou vivo e estou grato. Agora eu preciso me organizar.'” Disse Norton para a CBS Miami.

Na semana passada, o ex-jogador se envolveu em um acidente após uma tentativa de mudança de faixa, que foi citada como ilegal pela polícia. O carro de Norton bateu contra uma parede de concreto e capotou, e ele teve que ter seu braço esquerdo amputado enquanto ainda estava no local. Outro carro ainda acabou sendo envolvido no acidente, mas o motorista não teve nenhum ferimento. Kendrick ainda está internado no Jackson Memorial Hospital, em Miami, se recuperando do trauma de perder o braço.

Norton agradeceu aos fãs e a todos da NFL pelas mensagens que recebeu desde o fatídico dia, e disse estar confortável com sua situação no momento:

“Eu estou bem. Estou confortável dentro do possível. Estou bem e fazendo o melhor que eu posso. Eu estou me mantendo forte por conta de todo o apoio de todos os fãs, todos os times, minha família e todo mundo. Isso que está me motivando, minha fé e todo o apoio da minha família, meus avós, meu agente. Todo mundo está sendo incrível sem ganhar nada em troca. Só de ver as pessoas me apoiando é ótimo.” Completou o agora ex-jogador.

Norton foi draftado na sétima rodada em 2018, e passou a última temporada inteira com o practice squad do Carolina Panthers antes de assinar com os Dolphins em dezembro. Na sua curta carreira, ele não conseguiu jogar nenhum jogo de temporada regular.

(Foto: Zach Bolinger/Icon Sportswire via Getty Images)

Oddsshark