Jurrell Casey afirma que sentiu ‘um lixo’ pela forma como foi tratado pelos Titans
Após nove anos jogando em Nashville, DL afirma que se sentiu um pedaço de lixo ao ser trocado para os Broncos
Nesta segunda-feira (8), a temperatura subiu no Double Coverage Podcast, programa que Jason McCourty, defensive back do New England Patriots, apresenta. Ele costuma receber convidados e, desta vez, foi a oportunidade de ter o ex-companheiro Jurrell Casey, o qual afirmou que se sentiu um “pedaço de lixo” pela forma como sua troca foi conduzida pelo Tennessee Titans.
“O que é louco é que você doa tanto a eles, especialmente quando começa uma free agency e você tem oportunidades de jogar em outros lugares. Principalmente se considerarmos que tivemos temporadas 2-14, 3-13. Houve momentos muitos difíceis, mas quando você é leal e sente que as coisas podem ir na direção certa, com você como uma parte importante, não há escolha a não ser lutar por isto […] pra nós, o objetivo sempre foi melhorar, mas de repente eles me jogam longe como um pedaço de lixo, como se eu não fosse importante”, disse Casey.
É importante ressaltar que o produto de USC foi o principal jogador defensivo dos Titans nos últimos anos, mas acabou trocado para o Denver Broncos por uma escolha de sétima rodada. Mesmo estando na parte final de sua carreira, a maioria dos analistas considerou um preço muito baixo por alguém que ainda produz em alto nível.
O que mais parece ter chocado o jogador foi ter recebido a notícia através de seu agente, ou seja, a franquia sequer o informou de que buscaria parceiros para trocá-lo, a fim de livrar US$ 11 milhões no salary cap. “Depois de um ano em que tive uma lesão, consegui jogar todas as partidas por eles. Sem reclamar, eu fiz tudo que me pediram e me mandaram embora como um pedaço de lixo. No final das contas, nada nesse negócio é leal […] O que mais me machucou foi que eu não recebi uma ligação até 30 segundos antes da troca ser anunciada. Por três ou quatro dias, eu tinha que pedir um tempo para minha esposa, pois começava a chorar muito”, concluiu o jogador.
Em 139 partidas pelos Titans, Casey atingiu 51 sacks, 12 passes desviados e 469 tackles. O jogador terá a chance de mostrar à antiga franquia que vale mais que uma escolha de sétima rodada logo na Semana 1, quando os Broncos recebem os Titans no Monday Night Football.
(Foto: Reprodução Twitter/Tennessee Titans)