Jon Gruden manda equipe dos Raiders para ônibus após briga em treino com os Rams
Head coach de Las Vegas encerrou treino conjunto entre as franquias mais cedo após confusão entre jogadores pelo 2º dia seguido
O Los Angeles Rams recebeu nesta semana o Las Vegas Raiders para treinos conjuntos entre as equipes antes da partida do fim de semana válida pela semana 2 da pré-temporada.
Contudo, nesta quinta-feira (19) – e pelo segundo dia seguido -, aconteceu uma briga entre alguns jogadores das franquias, que incluiu socos e golpes de capacetes, que fez com que o head coach dos Raiders, Jon Gruden, cancelasse o restante das atividades e mandasse seu elenco para os ônibus para irem embora.
“Isso é o suficiente dessa porcaria”, disse Gruden cerca de uma hora depois, no hotel em que o time está. “Isso não é bom para o futebol americano, não é bom para nada, então é o fim da sessão de treinos [conjuntos]”.
Quando questionado sobre qual era sua mensagem para sua equipe após cancelar o treino com dois períodos ainda restantes para o fim, Jon Gruden franziu a testa e respondeu à questão.
“Não há mensagem. Eles sabem… Eles sabem melhor que todo mundo. E, novamente, não foram todos brigando. Na TV você verá um monte de caras gritando e xingando, mas foram apenas dois caras no período dos special teams. Foi um monte de conversa fiada que cresceu. É apenas estupidez. Eu estou farto disso. É apenas uma brincadeira de criança para mim”.
O treinador dos Rams, Sean McVay, disse que ficou desapontado por ter de encerrar os treinos mais cedo.
“Só nos restava um pouco, então senti que a melhor decisão, apenas com base na temperatura da situação, foi interromper as últimas oito jogadas que teríamos”, disse McVay. “Eu não vi, apenas ouvi o que tinha acontecido. Mas estou feliz que ninguém se feriu… É uma pena que nós não conseguimos terminar”.
Confusões em treinos em conjunto são recorrentes na NFL e já aconteceram em diversos exercícios durante o training camp de 2021. Inclusive, nesta quinta também aconteceu algo parecido em Tampa, quando o wide receiver dos Buccaneers Antonio Brown foi expulso de campo após dar um soco em um cornerback do Tennessee Titans.
A na maioria das brigas entre os dois dias de treinos do Los Angeles Rams e Las Vegas Raiders ocorreu durante as jogadas dos special teams.
(Foto: Reprodução Site/Los Angeles Rams)