Johnny Manziel é indiciado por agressão a sua ex-namorada
Manziel, que já foi dispensado pelos Browns, é acusado de ter agredido sua ex-namorada em janeiro
A expressão “foi do céu ao inferno” é um tanto quanto boa para explicar a vida de Johnny Manziel – só que o “inferno” dele está durando já há um bom tempo. O problemático quarterback de 23 anos, que já foi dispensado pelo Cleveland Browns neste ano, será indiciado nesta terça-feira por agressão a sua ex-namorada em janeiro.
Colleen Crowley é a ex de Johnny Football, que acusou o jogador de ter acertado um soco nela enquanto ela tentava escapar de um carro que ele estava dirigindo, na noite de 30 de janeiro. Segundo Colleen, o soco foi tão forte que foi capaz de romper seu tímpano. Crowley disse que antes do ocorrido, ambos já haviam se confrontado no hotel em que estavam, e que Manziel a obrigou a entrar no carro. Ela ganhou proteção judicial após o ocorrido.
Apesar dos promotores que estão cuidando do caso não revelarem a decisão, o advogado de Johnny, Robert Hinton, disse que a acusação se tornará oficial e pública nesta terça. Ainda segundo Hinton, não está previsto nenhum acordo no qual Manziel se declarará culpado.
O julgalmente deverá ser ruim para Johnny Football, já que testemunhas e vídeos dessa noite podem servir como provas de seu “mau comportamento”. Essa é só mais uma polêmica envolvendo Manziel em sua curta carreira na NFL. O jogador já teve vários vídeos vazados nos quais aparece absolutamente alterado ou tendo más condutas, além de ter desobedecido regras imposta pelos Browns.
Somado a isso, pode-se acrescentar à conta de Johnny Manziel suas más atuações em campo enquanto atuou por Cleveland. O quarterback foi a primeira escolha geral dos Browns em 2014 – era considerado um dos quarterbacks de maior potencial enquanto brilhou no Texas A&M, no College -, mas nunca se firmou como titular da equipe, mostrando-se extremamente irregular, com poucos picos de qualidade. Além de perder os seus patrocínios, Manziel também perdeu dois agentes, os quais o abandonaram dizendo que o jogador precisa de tratamento. Sua volta à NFL, a cada dia, se torna mais difícil.
Crédito da Foto: Divulgação/Cleveland Browns.