NFL

Oferecimento      
14/08/2019 - 15h22

John Mara diz que torce por grande ano de Eli Manning e Daniel Jones no banco

Presidente e dono dos Giants, Mara falou que 'no mundo ideal', Jones não deve jogar nesta temporada

O presidente e co-proprietário do New York Giants, John Mara, deixou claro quem quer ver como quarterback titular de sua equipe nesta temporada. Quando perguntado sobre sua visão ideal para este ano, Mara expressou seu apoio ao veterano quarterback Eli Manning em relação ao novato Daniel Jones.

“Espero que Eli tenha um ótimo ano e Daniel nunca veja o campo”, disse Mara na terça-feira (13), segundo Ralph Vacchiano, da SNY. “Em um mundo ideal, você gostaria de ver isso. Mas no final das contas, vai ser uma decisão do treinador sobre quando, ou se, Daniel jogará este ano.”

Mara também disse que, se Jones não entrar em campo, isso significa que os Giants estão “tendo um ótimo ano e Eli está tendo um ótimo ano”.

Os Giants selecionaram Jones em sexto lugar no Draft, em abril. O novato completou todos os seus cinco passes em sua estreia na pré-temporada, somando 67 jardas e anotando um touchdown.

O treinador Pat Shurmur disse que o desempenho na estreia de Jones não terá impacto sobre quem será o titular na semana 1 da temporada regular, seguindo o que foi relatado antes do training camp, que a equipe já havia decidido que Manning seria o titular.

Mesmo com Jones provavelmente ficando no banco de reservas, Mara ficou impressionado com o novato, afirmando: “Ele é tudo o que pensamos que ele seria”.

(Foto: Divulgação Site/NewYorkGiants)

Oddsshark