Jogadores dos Patriots rebatem críticas de Marsh sobre Belichick
McCourty e Hightower entraram no assunto sobre o método de trabalho do treinador dos Pats
Dois atletas do New England Patriots resolveram colocar uma colher na conversa sobre o fato do seu treinador Bill Belichick não deixar seus jogadores “se divertirem” em sua busca por campeonatos.
“Temos alguns caras aqui que estavam em Cleveland e foram 0-16. Eles disseram que não foi divertido'”, disse o safety Devin McCourty para Jeff Howe, do The Athletic.
Vários jogadores que deixaram os Pats questionaram nesta offseason se o método exigente de Bill. O ex-linebacker dos Patriots Cassius Marsh, agora no San Francisco 49ers, disse recentemente que “detestou” seu tempo em New England e pediu para ser liberado na metade da temporada para que pudesse encontrar um ambiente de trabalho mais agradável.
“Eu realmente não tenho nada para dizer a eles. É definitivamente mais difícil do que a maioria dos lugares, mas quero dizer, é parte disso. Muitos caras, sei que quando eles vêm aqui, quer dizer, no vestiário, não é o trabalho de Bill fazer com que essa diversão e essa atmosfera sejam divertidas, são dos caras ao redor”, disse o linebacker Dont’a Hightower aos repórteres, segundo o site dos Patriots.
O defensor também ressaltou que gosta de todos os atletas como se fossem seus irmãos, mas tem hora para trabalho e para diversão.”Nós nos divertimos, lutamos juntos – sangue, suor e lágrimas – ou estamos de volta ao vestiário. Então, há um tempo e um lugar para tudo, mas sabemos sempre que andamos pelo prédio, é hora de trabalhar”, completou.
O método de trabalho de Bill Belichick seja divertido ou não rendeu aos Patriots três idas ao Super Bowls nas últimas quatro temporadas, conquistando dois títulos. “Sentimos que o importante para nós é vencer, então é isso que estamos tentando fazer”, disse o técnico, segundo Mike Reiss, da ESPN americana.
Foto: Mike Ehrmann/Getty Images