26/05/2019 - 22h12

Joey Bosa se reapresenta em excelente forma

Após ficar de fora de boa parte da temporada passada, defensive end dos Chargers diz estar pronto para 2019

Joey Bosa, defensive end do Los Angeles ChargersJoey Bosa está pronto para 2019. Depois de perder nove jogos na última temporada por causa de uma lesão no pé esquerdo, o defensive end do Los Angeles Chargers afirmou estar bem para a próxima temporada, durante os treinos voluntários de offseason da equipe.

“Estou tão rápido e forte quanto já estive na minha vida. São apenas algumas coisas, como trabalho de mãos e outras coisas, mas como um jogador de linha defensiva você deve lidar com essas coisas. Eu apenas tenho que cuidar de mim neste sentido e continuar fazendo o que estou fazendo”, disse o defensive end em entrevista para o site oficial dos Chargers.

Bosa terminou a última temporada bem, com 5,5 sacks e sete tackles para perda de jardas. Depois de passar as primeiras quatro semanas da offseason dos Chargers treinando na Flórida, o jogador de 23 anos pareceu energizado na volta aos treinos em Los Angeles.

“Ele parece incrível”, disse o coordenador defensivo Gus Bradley. “Ele parece muito bem. Então, tê-lo de volta ao campo – apenas aquela parte de irmandade, onde os caras estão juntos novamente – acho que isso é importante. Você sempre pode contar com ele. É ótimo vê-lo. Ele parece estar em ótima forma”.

O jogador se reapresentou em excelente forma física, o que disse ser resultado dos treinos sob o sol da Flórida e da alimentação com comidas de sua mãe. Ainda assim, fez questão de tranquilizar e dizer que seu peso continua o mesmo, cerca de 270 libras – ou aproximadamente 122 kg -, apenas com mais músculos.

Outra mudança foi no número da camisa do jogador, que volta a vestir a 97 com que atuava em Ohio State e durante o high school. A camisa também é a mesma que seu pai utilizava quando jogador e que seu irmão, Nick Bosa, usou em Ohio State e vai usar pelo San Francisco 49ers após ser draftado este ano.

Joey Bosa disse que queria ter trocado a 99, que utilizou nas primeiras três temporadas, já no ano passado, mas segurou para não ter de pagar uma multa de US$ 500 mil.

Apesar dessas mudanças, a torcida espera que o futebol americano apresentado continue o mesmo.

(Foto: Reprodução Twitter / Los Angeles Chargers)

Oddsshark