Jim Kelly passa por nova cirurgia para tratamento de câncer
Novo procedimento foi bem-sucedido e ex-quarterback já deixou o hospital
Jim Kelly deixou nesta quinta-feira (21) o hospital da cidade Nova York depois de um procedimento cirúrgico que ainda faz parte de seu tratamento contra um câncer bucal, segundo informações da imprensa americana.
“O Sr. Kelly deixou o hospital após este procedimento de segunda etapa para ajudar a restaurar de sua dentição na mandíbula superior reconstruída”, disse o Dr. Mark Urken, cirurgião de Cabeça e Pescoço do Mount Sinai West.
Jill Kelly, esposa de Jim, publicou em sua conta oficial do Instagram que a cirurgia realizada pelo ex-quarterback do Buffalo Bills foi bem-sucedida, além de uma foto do marido. “Tudo está progredindo conforme planejado. Jim está com um inchaço e se recuperando da forma que precisa após esse procedimento recente. Estamos muito agradecidos pela equipe de médicos do Monte Sinai que cuidaram de Jim. Agradecemos a contínua oração, apoio e confiança em Deus”.
O ex-quarterback também passou por uma cirurgia para remover o câncer da mandíbula pouco tempo depois da doença ser detectada em 2013. O membro do Hall da Fama precisou passar por tratamentos adicionais em 2014 após os médicos diagnosticarem que o câncer havia se espalhado para as cavidades nasais.
Após ser considerado pelos médicos livre do câncer em 2016, a doença retornou no começo deste ano, exigindo mais procedimentos cirúrgicos. Kelly passou por uma cirurgia de 12 horas em março para remover o câncer e reconstruir a mandíbula superior.
Foto: Reprodução Twitter/Buffalo Bills