Jets acertam retorno de Antonio Cromartie e retomam “secundária dos sonhos”
Após volta de Darrelle Revis, Jets também contratam antigo camisa 31, que ficou um ano no Arizona

Após três anos separados, Cromartie e Revis voltam a formar uma das secundárias mais temidas da história da NFL
Um dos corpos de cornerbacks mais formidáveis da história da NFL está reunido novamente. Após confirmar o retorno de Darrelle Revis, na última terça-feira, o New York Jets acertou na tarde de hoje a volta de Antonio Cromartie, que volta à Florham Park após um ano no Arizona Cardinals. Os detalhes do contrato ainda não foram revelados.
Antes de atuar nos Jets, de 2010 a 2013, o cornerback fez sucesso no San Diego Chargers, equipe que o draftou em 2006. O rumor da volta de Cromartie aumentou após o anúncio da volta de Revis. O próprio jogador havia declarado à ESPN norte-americana que tentaria persuadir o antigo companheiro a voltar à NY, para, nas palavras dele “retomar a dupla estilo Batman e Robin” que fizeram na equipe nova-iorquina durante três temporadas.
O novo general manager dos Jets, Mike Maccagnan, resolveu investir pesado na secundária da equipe, maior problema da franquia desde a saída de Revis, em 2013. Além dos dois que retornam, ele também acertou a contratação do também cornerback Buster Skrine, do Cleveland Browns. A dúvida agora fica em torno do futuro de Dee Milliner, terceiranista escolhido na primeira rodada do Draft de 2013, que ficou fora da temporada 2014 devido a uma lesão no Tendão de Aquiles.