03/05/2019 - 00h24

Jason Pierre-Paul sofre acidente de carro, mas é liberado do hospital

DE de Tampa Bay sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, mas passa bem

O defensive end do Tampa Bay Buccaneers Jason Pierre-Paul levou um susto na manhã desta quinta-feira ao sofrer um acidente de carro. O jogador de 30 anos procurou atendimento médico em um hospital no sul da Flórida.

A notícia foi relatada em primeira mão pela TMZ.  Segundo relatos, o defensor não estava em alta velocidade e nem tinha cometido nenhum delito no momento do acidente.

“Fomos informados de que Jason estava envolvido em um acidente de carro nesta manhã no sul da Flórida, no qual ele não foi citado. Sabemos que ele foi avaliado em um hospital local e, desde então, liberado. Nossa preocupação imediata é com a segurança e o bem-estar de Jason. Estamos em contato com ele [Jason] e o levaremos a uma avaliação mais aprofundada”, disse Jason Licht, diretor-geral dos Bucs, em um comunicado.

Pierre-Paul não esteve em Tampa para o programa de offseason da franquia sob o comando do novo treinador Bruce Arians, passando o tempo com sua família como fez no ano anterior. Espera-se que ele seja uma peça importante na defesa de Todd Bowles, novo coordenador defensivo.

O defensor perdeu uma parte de sua mão em um acidente de fogos de artifício há quase quatro anos, enquanto era jogador do New York Giants. Na sequência, conseguiu superar a lesão, retomou a carreira na NFL e acumulou 28 sacks nas últimas três temporadas.

Pelos Bucs, JPP liderou a equipe com 12,5 sacks, tornando-se o primeiro Buccaneer a atingir dois dígitos desde Simeon Rice em 2005.

Foto: Divulgação/Twitter Tampa Bay Buccaneers

Oddsshark