Jarvis Landry sobre saída de Odell Beckham Jr. dos Browns: ‘Doeu’
Wide receiver admite que corte do seu grande amigo da franquia de Cleveland foi algo que o machucou
Jarvis Landry não ficou nada bem com a saída de Odell Beckham Jr. do Cleveland Browns. Nesta quarta-feira (17) o wide receiver admitiu que o corte do seu grande amigo pela franquia de Ohio “doeu” e que ele não sabe ao certo por que não deu certo a parceria entre OBJ e o time.
“Definitivamente foi algo que doeu”, disse o wideout em entrevista, de acordo com Jake Trotter, da ESPN americana. “Ainda dói, na verdade”.
A saída de Beckham Jr. da franquia veio logo depois que seu pai, Odell Beckham Sr., postou uma compilação em vídeo de jogadas nas quais o quarterback dos Browns Baker Mayfield errou ou não passou para o recebedor três vezes Pro Bowler quando estava livre. Pouco tempo depois, os Browns dispensaram o jogador de 29 anos, que depois acertou sua ida para o Los Angeles Rams.
Jarvis Landry defendeu Mayfield, descrevendo o signal caller como um “cara durão”. O under center de Cleveland, que tem jogado com uma lesão no no seu ombro esquerdo, tem sofrido críticas que vão muito além de não passar a bola para OBJ em seus tempos jogando em Ohio.
O ataque do Cleveland teve dificuldades para dar a bola para os seus playmakers na derrota da semana 10 da NFL para o New England Patriots. O running back D’Ernest Johnson terminou com sete recepções para 58 jardas, enquanto Landry fez apenas quatro catches para 26 jardas.
“Eu também não tenho conseguido pegar a bola”, disse Jarvis Landry. “Mas, no final das contas, tenho conseguido [tirar o máximo] com as oportunidades que me deram em campo. Sim, eu estou lutando contra algumas coisas, mas aos domingos, sempre dou tudo o que tenho. E isso nunca vai mudar.”
O cinco vezes Pro Bowler da liga, que perdeu quatro jogos devido a uma entorse no joelho, disse que o Cleveland Browns continua focado em encontrar o caminho do sucesso mesmo sem seu grande amigo dos tempos de LSU. “Nós apenas temos que encontrar uma maneira de reverter isso”, finalizou o camisa 80.
Cleveland vai tentar voltar ao caminho das vitórias no próximo domingo, contra o Detroit Lions (0-8-1), que ainda não venceu nesta temporada.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)