NFL

22/12/2016 - 20h45

Jared Goff é liberado de concussão e vai ser titular contra os 49ers

Primeira escolha do Draft deste ano, Goff teve um começo difícil pelos Rams e não jogou muitas partidas

Quarterback Jared Goff no Rookie Orientation DayO Los Angeles Rams terá um reforço para enfrentar um dos seus maiores rivais, o San Francisco 49ers, neste sábado (24), no Los Angeles Memorial Coliseum, em uma partida que não valerá nada para a pós-temporada, já que ambas franquias não possuem mais nenhuma chance de se classificarem pelo wild card. O reforço em questão é o quarterback selecionado na primeira escolha dos Rams no Draft deste ano da NFL: Jared Goff.

Goff foi liberado do processo de concussão nesta quinta-feira (22) e será o titular da franquia de Los Angeles no confronto contra os 49ers, segundo John Fassel, o head coach interino dos Rams. O atleta de 22 anos sofreu uma concussão após uma pancada do cornerback Richard Sherman na derrota para os Seahawks na abertura da 15ª semana da temporada regular. A pancada foi tão forte que o jogador foi levado para o vestiário e não voltou mais para a partida.

O jogador, que jogou o College Football pelos Golden Bears, voltou aos treinos e não teve sintomas que podiam atrasar sua volta, mas precisou de uma liberação final de um neurologista independente antes de ter a aprovação para jogar a próxima partida. A equipe, que mudou neste ano de Saint Louis para Los Angeles, possui um retrospecto de apenas quatro vitórias em 14 partidas disputadas e ocupa a terceira colocação da NFC West.

Porém, caso Jared não fosse liberado para a partida, houve a cogitação de que Sean Mannion seria o titular na posição da sua franquia. O primeiro ano de Goff na liga está sendo muito difícil. Com quatro touchdowns e cinco interceptações em apenas cinco jogos, ele tem uma das piores médias de passes completos nesse período e apenas 879 jardas (uma média de apenas 5.5 jardas por passe completo), além de ter sofrido 15 sacks.

(Crédito da Foto: Dilvulgação / Los Angeles Rams)

Oddsshark