Jalen Ramsey está animado para enfrentar Odell Beckham Jr. na abertura da temporada
CB dos Jaguars reconhece qualidades de OBJ e promete "show" no primeiro jogo da temporada contra os Giants
A temporada de 2018 da NFL começará com um confronto entre duas das mais brilhantes jovens estrelas da liga. O Jacksonville Jaguars abre sua participação contra o New York Giants, marcando o primeiro confronto entre o cornerback Jalen Ramsey versus Odell Beckham Jr., wide receiver da franquia nova-iorquina.
“Vamos esclarecer isso agora: ele é um bom receptor, todos sabemos disso. Mas vocês me conhecem ao mesmo tempo. Sim, ele é bom. Mas eu também sou bom. Se vocês quiserem dizer que ele é o melhor em sua posição, eu sou o melhor em minha posição. Vamos dar às pessoas um show no primeiro jogo da temporada”, declarou Ramsey.
Ramsey pode mesmo ser considerado um dos melhores cornerbacks da NFL depois de apenas duas temporadas. Ele foi selecionado ao Pro Bowl e nomeado ao primeiro time All-Pro em 2017, depois de quatro interceptações, 63 tackles e 17 passes desviados.
Já OBJ foi ao Pro Bowl nas três primeiras temporadas com os Giants, além de ser escolhido o Rookie Ofensivo do Ano em 2014. Na carreira, foram 313 recepções, 4.424 jardas e 38 touchdowns em 47 jogos. Ele perdeu 12 jogos na temporada passada com um tornozelo quebrado, mas tem sido uma das estrelas dos Giants até o momento.
Na temporada passada, Ramsey teve a missão de marcar A.J. Green, um dos melhores WR da liga, e tirou o jogador do Cincinnati Bengals da casinha, quando ambos se engalfinharam durante a partida, que terminou com o triunfo dos Jags.
Perguntado sobre quem venceria o duelo, marcado para o dia 9 de setembro, no MetLife Stadium, Ramsey disse que levará a melhor sobre o receiver. “Ele vai ter algumas vitórias, eu vou ter algumas vitórias. Eu só pretendo ter mais vitórias. Esse é o plano com o qual vou entrar”, disse Ramsey. “Vou trabalhar duro para chegar a esse ponto. Tenho certeza de que ele está fazendo isso do outro lado também. Isso é o que vocês pedem. Como fãs do jogo, como a NFL, todo mundo, é o que vocês pediram. Nós vamos dar isso a vocês com certeza”, completou o defensor de 23 anos.
Foto: Maddie Meyer/Getty Images