NFL

Oferecimento      
13/01/2020 - 18h56

Jadeveon Clowney tem prioridade por equipe ‘contender’ em 2020

Mesmo caindo nos playoffs com os Seahawks, Clowney quer equipe que vá mais longe

Jadeveon ClowneyUm dos melhores defensive ends da NFL atualmente é Jadeveon Clowney, de 26 anos, que disputou a última temporada pelo Seattle Seahawks. No entanto, ele será agente livre irrestrito em 2020 e quer atuar por um time que tenha mais chances ainda de vencer.

“Eu só quero vencer”, disse o defensor ao término da temporada dos Seahawks, com a derrota por 28 a 23 para o Green Bay Packers no domingo, em Lambeau Field.

“Estou tentando chegar ao Super Bowl de qualquer maneira. É isso que estou procurando: quem vai me levar até lá? Não vou olhar para uma equipe que não tenha dinheiro e perdoar. Isso não vai acontecer. Eu não vou colocar meu corpo nisso tudo para perder 16 jogos e ir para casa com meu cheque. Eu odiaria isso, então não é isso que estou fazendo. A meta é ganhar o Super Bowl, não vou a nenhum time que não possa vencer”, complementou Clowney.

O jogador faz 27 anos em fevereiro e deve ser um dos principais pass rushers no mercado que abre em março. Entretanto, sua primeira ação será definir se fará ou não uma cirurgia em uma lesão muscular que o incomoda desde a semana 10.

Clowney deverá fazer o procedimento, embora tenha adiado o procedimento quando consultou, em novembro, com o Dr. William Meyers, especialista em músculos do núcleo na Filadélfia. Para decidir não seguir com a cirurgia, o jogador contou bastante com o apoio dos companheiros de Seahawks.

“Eles me diziam toda semana: ‘Obrigado por não desistir de nós e não desistir do jogo. Eu disse: ‘Vocês nunca precisam se preocupar com isso comigo’. Se eu posso jogar, eu vou”.

Jadeveon Clowney chegou no início da temporada aos Seahawks, após uma troca com o Houston Texans, franquia que defendia desde 2014, quando foi escolha 1 do Draft. Em 2019, ele conseguiu 3 sacks, 31 tackles e uma interceptação que foi retornada para touchdown.

Além de Clowney, os Seahawks também têm Jarran Reed, Ezekiel Ansah, Al Woods, Quinton Jefferson, Germain Ifedi, Mike Iupati e George Fant como agentes livres irrestritos na próxima free agency.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

Oddsshark