16/09/2018 - 17h35

Indianapolis Colts se recupera de derrota na estreia e vence o Washington Redskins

Fora de casa, Colts garantem primeira vitória após retorno de Andrew Luck e batem Redskins

Fora de casa, Indianapolis Colts vence Washington RedskinsDepois de um ano e oito meses, Andrew Luck voltou a vencer uma partida da temporada regular. Na tarde deste domingo (16), o Indianapolis Colts venceu, fora de casa, o Washington Redskins pelo placar de 21 a 9. O jogo também marcou a primeira vitória de Frank Reich como head coach.

O último triunfo de Luck aconteceu no dia 1º de janeiro de 2017 diante do Jacksonville Jaguars, em confronto válido pela última semana da temporada 2016. O quarterback teve participação importante no jogo, completando 21 passes em 39 tentativas para 179 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. T.Y. Hilton voltou a aparecer bem, conquistando 87 jardas e marcando um touchdown. O grande destaque, porém, ficou para o novato Darius Leonard. Escolhido na segunda rodada do Draft deste ano, Leonard encerrou a partida com 18 tackles, um sack e um fumble forçado.

Os Redskins sofreram com a falta de criatividade no ataque. Alex Smith completou 33 passes em 46 tentativas, lançando para 292 jardas. Chris Thompson liderou o jogo terrestre com 92 jardas em 13 corridas. O destaque do time ficou por conta do safety D.J. Swearinger, que conquistou duas interceptações.

Os Colts abriram a partida com uma campanha sólida, equilibrando as ações entre o jogo terrestre e os passes. Contando com um bom avanço de T.Y. Hilton para mover as correntes, os visitantes abriram o placar em um passe de Andrew Luck para Eric Ebron.


Depois do primeiro quarto pouco movimentado, Indianapolis seguia comandando as ações ofensivas. Começando a primeira posse do segundo período de costas contra a parede, o time conseguiu um bom avanço e chegou a estar em posição para um field goal até D.J. Swearinger interceptar um passe desviado. Os Redskins aproveitaram o turnover para reduzir a desvantagem com um chute de Dustin Hopkins.

Os Colts buscaram a recuperação rapidamente, mais uma vez com participação crucial de T.Y. Hilton. O wide receiver sofreu uma interferência do safety Fabian Moreau e conseguiu o principal avanço da campanha. O novato Nyheim Hines finalizou a posse correndo para a end zone, e os visitantes abriram 14 a 3 no placar. Os Redskins ainda tiveram tempo para arriscar um field goal, Hopkins não conseguiu converter o chute.


Andrew Luck voltou a ser interceptado por Swearinger no terceiro quarto, o que mais uma vez garantiu uma posição de campo sólida para os donos da casa. No entanto, a defesa dos Colts apareceu e, com Pierre Desir evitando um touchdown de Josh Doctson, obrigou Washington a se contentar com um novo field goal de Hopkins.

O último quarto começou com uma nova pontuação dos mandantes, que reduziram a diferença para 14 a 9 após mais um chute. Em um cenário habitual e pouco confortável, Luck conduziu uma posse crucial para as pretensões do time e, distribuindo bem a bola entre os alvos, encontrou T.Y. Hilton livre na end zone em uma terceira descida na linha de duas jardas.

Correndo contra o relógio, Washington não conseguiu encaixar um avanço longo. Após uma recepção de Jordan Reed, o novato Darius Leonard forçou um fumble do tight end dos Redskins, recuperado por Desir. Os visitantes não conseguiram deixar o relógio correr por tempo suficiente, entretanto, devolvendo a bola para Washington. Mas, novamente esbarrando nas jogadas conservadoras, os Redskins não conseguiram pontuar, encerrando o jogo em 21 a 9 para os Colts.

O resultado deixa os dois times com uma vitória e uma derrota cada. Os Colts visitam o atual campeão Philadelphia Eagles no próximo domingo (23). Já os Redskins recebem o Green Bay Packers no mesmo dia.

(Foto: Reprodução Twitter/Indianapolis Colts)

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA 2 DA NFL

Quinta-feira (13/09)

Baltimore Ravens 23 @ 34 Cincinnati Bengals

Domingo (16/09)

Carolina Panthers 24 @ 31 Atlanta Falcons
Los Angeles Chargers 31 @ 20 Buffalo Bills
Minnesota Vikings 29 @ 29 Green Bay Packers (OT)
Cleveland Browns 18 @ 21 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 12 New York Jets
Kansas City Chiefs 42 @ 37 Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles 21 @ 27 Tampa Bay Buccaneers
Houston Texans 17 @ 20 Tennessee Titans
Indianapolis Colts 21 @ 9 Washington Redskins
Arizona Cardinals 0 @ 34 Los Angeles Rams
Detroit Lions 27 @ 30 San Francisco 49ers
New England Patriots 20 @ 31 Jacksonville Jaguars
Oakland Raiders 19 @ 20 Denver Broncos
New York Giants 13 @ 20 Dallas Cowboys – SNF

Segunda-feira (17/09)

21h15 – Monday Night Football:

Seattle Seahawks @ Chicago Bears

Oddsshark