Hunter Henry diz estar pronto para jogar em New England: ‘um Patriot completo’
Novo tight end dos Patriots se diz completamente adaptado para atender às expectativas da torcida
O tight end Hunter Henry, de 26 anos ainda não representou o New England Patriots dentro de campo, mas, antes de sua primeira temporada, ele já tem muito a dizer sobre sua experiência até agora aprendendo com Bill Belichick e sua comissão.
“Eu gosto dessa cultura. Acho que me encaixo muito bem, e estou animado para apenas me agarrar nela e realmente ser um “Patriot” completo e o que isso significa”, disse Henry na semana passada para o site Masslive.com . “É uma cultura muito vencedora. Há uma tradição aqui. Há um alto nível de expectativa. Então, acho que muitos de nós, inclusive eu, estamos muito animados em tentar nos elevar para atender a essas expectativas e a essa cultura.”
Depois de quatro temporadas produtivas com o Los Angeles Chargers, Henry perdeu todos os jogos da temporada de 2018 devido a uma lesão – agora ele chega a Foxborough como uma das várias adições ofensivas notáveis, uma lista que inclui o colega TE Jonnu Smith , o wide receiver Nelson Agholor e o quarterback novato Mac Jones . Dado o sucesso anterior da equipe utilizando dois sets tight end, Henry e Smith vão desempenhar papéis super-importantes nos esquemas de Josh McDaniels.
Para alguns, os comentários de Henry podem soar como atributos de uma era passada, especialmente vindo de uma campanha de 2020 que viu New England lutar grande parte do ano, terminar com uma campanha 7-9 e perder a pós-temporada apenas pela terceira vez na era Belichick.
Mas mesmo com a má campanha da última temporada, a aura dos Patriots ainda se mantém como uma das mais conhecidas e reverenciadas em torno da NFL. Os jogadores que compram o sistema da maneira que Henry já fez certamente ajudarão as coisas a voltarem ao normal no campo em 2021.