21/09/2018 - 21h55

Hue Jackson não garante Baker Mayfield como quarterback titular dos Browns

Primeira escolha geral do Draft deste ano decide em partida contra os Jets e coloca dúvida na cabeça do treinador de Cleveland

A virada impressionante na contra o New York Jets na última quinta-feira, que acabou com um jejum de 19 jogos sem vitórias do Cleveland Browns colocou uma dúvida na cabeça do técnico Hue Jackson: quem deve ser o quarterback titular da equipe no restante da temporada, Tyrod Taylor ou Baker Mayfield?

Em entrevista realizada nesta sexta-feira, o treinador manteve o suspense, mesmo após a excelente atuação de Mayfield na vitória de ontem: “vou analisar neste fim de semana em que o elenco estará de folga e informarei ao elenco apenas na volta aos treinamentos. Eu quero realmente assistir à reprise do jogo para tomar minha decisão, para só assim comunicar ao time”, afirmou o técnico.

Enquanto Taylor entrou no protocolo de concussão no final do segundo quarto da partida contra os Jets, Mayfield teve uma atuação de gala em sua primeira experiência na NFL: 17 de 23 passes completados para 201 jardas, sendo elemento fundamental na virada da equipe, que perdia por 14 a 0 no momento da troca de quarterbacks. Os Browns voltam a campo no dia 7 de outubro, quando encaram o Oakland Raiders fora de casa.

(Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Browns)

Oddsshark