HC dos Bucs, Bruce Arians diz que não tem planos para se aposentar
O técnico dos Buccaneers também falou que não está vinculado a nenhum jogador e que estaria animado em ensinar um quarterback jovem
O head coach do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, está feliz e empolgado para voltar a conduzir a equipe, sem planos para se aposentar. Em entrevista para o Podcast do site Pewter Report na última terça-feira (18), o técnico deixou claro que pretende continuar no time e na NFL.
“Claro, esse é o plano. Não tenho nenhum plano de me aposentar”, disse Arians. “Quando não quiser mais trabalhar? Quando não estiver empolgado para voltar a trabalhar, então estarei trapaceando alguém. Estarei trapaceando a família Glazer, estarei trapaceando meus jogadores. Agora, mal posso esperar para voltar ao trabalho.”
O head coach dos Buccaneers, de 68 anos, falou em janeiro de 2020, pouco antes do Super Bowl LV, que caso vencesse, não iria se aposentar e iria atrás do segundo troféu Vince Lombardi.
Especulações diziam que o futuro de Arians estaria conectado ao de Tom Brady, já que o quarterback assinou a renovação por mais um ano. O head coach também lembrou que seus planos estão fora dos objetivos de outros jogadores: “Não estou ligado e nenhum jogador.”
Bruce Arians tem contrato com a equipe de Tampa até 2023. Caso Brady decida se aposentar ao final da próxima temporada, o técnico não teria problema em trabalhar com QBs pouco experientes: “poderia ficar extremamente animado sobre ter outro quarterback jovem e ir a guerra com ele (…) Serei honesto com você. Estaria empolgado para levar Blaine Gabbert para guerra porque amo Blaine Gabbert. Acho que é o jogador mais subestimado da NFL”.
(Foto: Reprodução Twitter/Tampa Bay Buccaneers)