01/06/2020 - 01h25

Harbaugh desacredita em fator surpresa dos Ravens para 2020: “não seremos mais o iceberg”

Treinador também afirmou que experiência obtida na eliminação na última pós-temporada será primordial para o futuro

Em janeiro deste ano, o Tennessee Titans surpreendia a todos derrotando e eliminando o favorito Baltimore Ravens dos playoffs da NFL, resultado decepcionante não só para a torcida como também para os próprios atletas dos Ravens. Esse foi um dos assuntos da entrevista do treinador da equipe, John Harbaugh, para o jornalista Clifton Brown, do site da franquia, realizada na quinta-feira (28).

“Eles (jogadores) estão aborrecidos. Não estão contentes com isso.”, disse o treinador. “Espero que nosso plantel aprenda bastante com aquele jogo e entendam o que é necessário para derrotar um oponente que está determinado a te vencer”.

Como bem mencionou Harbaugh, os adversários dos Ravens estarão em outro nível de preparação. Para ilustrar a situação, o treinador foi criativo e fez uma comparação bem inusitada.

“Na última temporada, nós éramos o iceberg. Noventa por cento do que éramos capazes de fazer ainda estava debaixo d’água e as pessoas ainda não tinham visto. Agora, não seremos mais o iceberg. As pessoas vão nos ver. Seremos o jogo mais importante do ano para todos que nos enfrentarem”.

De fato. Nas casas de apostas, os Ravens aparecem como um dos favoritos a vencer o Super Bowl, atrás somente do Kansas City Chiefs, campeão da última temporada. O time de Andy Reid está pagando 4 para 1, enquanto John Harbaugh e seus comandados vão com 13-2.

(Foto: Reprodução Twitter/Baltimore Ravens)

Oddsshark