NFL

20/02/2020 - 16h07

Greg Robinson, offensive tackle dos Browns, é preso com 71 kg de maconha

Lineman e mais dois suspeitos foram presos no Texas e podem pegar até 20 anos de prisão

Nesta segunda-feira foi preso Greg Robinson, offensive tackle do Cleveland Browns, em Sierra Blanca, no Texas, por transportar 71 kg de maconha. Além do lineman, Quan Bray, ex-jogador da NFL, e um motorista de aplicativo também foram detidos pela polícia da fronteira. De acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a pena para esse crime pode chegar a 20 anos de cadeia em um presídio federal.

Robinson e os outros dois detidos agora enfrentam acusações de posse e intenção de venda de maconha. Segundo o site TMZ, todos estão sob custódia. De acordo com o DEA (Agência de Combate às Drogas), os três envolvidos viajavam em um carro alugado de Los Angeles com destino ao estado da Louisiana, através de uma parte remota do oeste do Texas. Porém, passaram por um agente da polícia da fronteira que encontrou os entorpecentes com ajuda de um cão farejador.

Além das drogas, também foram encontrados frascos de vidro, embalagens plásticas e um montante de US$ 3.100 em dinheiro. A polícia também vasculhou os celulares dos detidos e, por meio de mensagens de texto, descobriu que Robinson ofereceu dinheiro para alguém assumir a culpa pela maconha.

Greg Robinson foi selecionado como segunda escolha geral no Draft de 2014 pelo St. Louis Rams. Em 2017, o linha ofensiva foi trocado para o Detroit Lions por uma escolha de sexta rodada do mesmo ano. No ano seguinte assinou com o Cleveland Browns, sendo titular em 22 jogos nas duas temporadas que atuou pela equipe. Atualmente, o contrato do OL expirou e ele está listado para ser um free agent.

(Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Browns)

Oddsshark