Greg Hardy está fora dos Panthers por tempo indefinido
DE pediu para se afastar da equipe de Carolina durante processo penal; Em novo caso, Cardinals desativam Dwyer

Greg Hardy foi considerado culpado por agressão em maio desse ano (Foto: Sam Sharpe-USA TODAY Sports.)
Seguindo o exemplo do Minnesota Vikings ao afastar Adrian Peterson, o Carolina Panthers anunciou que o defensive end Greg Hardy está na Exempt/Commissioner’s Permission List enquanto espera pela resolução de seu imbróglio com a justiça.
Greg Hardy foi envolvido em polêmica após ser preso sob a acusação de agressão e ameaças a uma mulher em 13 de maio. O defensor foi considerado culpado por um juiz em 15 de julho e pediu um julgamento com júri, que está prevista para começar 17 novembro. O jogador já não participou da vitória dos Panthers sobre os Lions no último domingo.
Segundo o general manager da franquia de Carolina, Dave Gettleman, se afastar das atividades foi uma decisão do próprio Greg Hardy. “Ele tinha a opção de fazer isso e tomou-a. Ficar de fora foi a opção dele”, disse.
Jonathan Dwyer é desativado nos Cardinals
Quem também está fora por tempo indeterminado é running back dos Arizona Cardinals, Jonathan Dwyer. O jogador foi preso, na tarde da última quarta-feira (17/09), pela polícia de Phoenix sob as acusações de agressão ocorridas no final de julho. O corredor teria agredido duas pessoas, sendo um menor de idade, causando fraturas e impendido a utilização do telefone para chamar a emergência. Dwyer é pai de um bebê de 18 meses.
Após a prisão, os Cardinals anunciaram a desativação de Dwyer em nota oficial: “Tomamos conhecimento destas alegações nesta tarde, quando notificado pela polícia de Phoenix e estamos cooperando totalmente. Dada a gravidade das denúncias, tomamos a atitude imediata para desativar Jonathan de todas as atividades da equipe. Vamos continuar a acompanhar de perto o que se desenvolve e avaliar informações assim que estiverem disponíveis. “