Greg Hardy deveria ser liberado para jogar, acredita Rivera
Com especulações de mudança do julgamento, técnico dos Panthers pede que NFL libere retorno do defensive end

Greg Hardy tem julgamento agendado para 17 de novembro, mas pode ser alterado (Foto: Chicago Tribune)
Notícias na imprensa norte-americana dão conta de que o julgamento do defensive end Greg Hardy, do Carolina Panthers, inicialmente agendado para 17 de novembro será adiado para o ano que vem, acontecendo somente após o final da temporada.
Enquanto a justiça não confirma se a ação de fato será reagendada, o head coach da franquia, Ron Rivera, foi enfático ao dar sua opinião sobre o caso. “Se houver a mudança de data, Greg deveria ser liberado para jogar. Mas ainda não sabemos, não tem nada de oficial”, disse.
Greg Hardy está na Exempt/Commissioner’s Permission List desde 17 de setembro, enquanto espera pela resolução de seu imbróglio com a justiça, algo equivalente à suspensão. O defensive end se envolveu em polêmica após ser preso sob a acusação de agressão e ameaças a uma mulher, em 13 de maio deste ano.
O treinador ainda comentou a falta que Greg Hardy faz na linha defensiva. “Tínhamos um plano, e é complicado quando as coisas não acontece de acordo com o que pensamos. Vamos esperar as definições, mas já poderíamos tê-lo de volta”, afirmou Rivera.
O defensive end liderou os Panthers com 15 sacks na temporada passada. Em apenas um jogo em 2014, já tinha um sack anotado. Greg Hardy está em seu último ano de contrato e deve se tornar free agent.