Green Bay Packers dispensa Blake Bortles e Jake Dolegala
Com a volta Aaron Rodgers, a franquia decidiu cortar os quarterbacks
De acordo com Rob Demovsky, da ESPN americana, o Green Bay Packers dispensou os quarterbacks Blake Bortles e Jake Dolegala nesta terça-feira (27).
Bortles havia assinado um contrato de um ano com o time em maio deste ano. Green Bay o contratou apenas para utilizá-lo caso Aaron Rodgers não se apresentasse ao training camp. No entanto, a franquia entrou em um acordo com o astro para a temporada 2021 e decidiu encerrar a curta passagem do jogador pela equipe. O mesmo aconteceu com Dolegala, que se juntou ao elenco em junho após um período de teste no minicamp.
Bortles foi selecionado pelo Jacksonville Jaguars na terceira escolha do Draft 2014, mas foi cortado em 2019. Desde então, ele passou pelo Denver Broncos e Los Angeles Rams como reserva. Ao longo de seis temporadas na NFL, o veterano completou 59,3% de seus passes, lançou para 17.649 jardas, 103 touchdowns e 75 interceptações.
Dolegala entrou na liga em 2019, quando foi contratado pelo Cincinnati Bengals como undrafted free agent; o jogador de 24 anos passou parte da temporada 2020 no practice squad do New England Patriots.
Agora, os Packers têm três quarterbacks no elenco: Rodgers, Jordan Love e Kurt Benkert.
Foto: Reprodução Twitter/Jacksonville Jaguars