Governador do Texas quer Tim Tebow nos Cowboys
Com Tony Romo machucado, franquia cogita trazer quarterback e Greg Abbott pede Tebow; Kyle Orton é opção
O Dallas Cowboys anunciou a inclusão do quarterback Tony Romo na lista de machucados da temporada. O jogador não precisará passar por cirurgia para reparar a clavícula quebrada, mas deve desfalcar o time por pelo menos oito semanas.
Com o espaço em aberto, o governador do estado do Texas, Greg Abbott, via seu twitter oficial, não pensou duas vezes e sugeriu o quarterback que gostaria de ver nos Cowboys: Tim Tebow. Longe de uma temporada regular desde 2012, o atleta foi bem nessa pré-temporada com o Philadelphia Eagles, mas acabou dispensado. Tebow completou 21 de 36 passes para 286 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, além de 82 jardas e um touchdown terrestre.
Os Cowboys estão cogitando trazer um novo quarterback para atuar na ausência de Romo. O nome mais forte é do veterano Kyle Orton, que anunciou aposentadoria após fazer uma ótima temporada pelo Buffalo Bills em 2014, quando em 12 partidas lançou para 3 mil jardas, 18 touchdowns e 10 interceptações. A franquia também deve receber visitas de Matt Flynn, Christian Ponder e Josh Johnson.
Na vitória sobre o Philadelphia Eagles, Brandon Weeden entrou e deu conta do recado, completando 7 de 7 passes tentados, para 73 jardas e um touchdown.