11/07/2019 - 23h38

Golden Tate acredita que Giants tenham “bom problema” na posição de QB

Wide receiver está otimista com a batalha do atual titular da franquia, Manning, e o futuro, Jones, em Nova York

O wide receiver Golden Tate declarou em entrevista que vê uma boa batalha na posição de quaterback no New York Giants. Segundo o jogador, a franquia tem “um problema realmente bom” para escolher quem começará no comando do time na semana 1.

Entretanto, Tate sabe que Eli Manning é mais experiente e deve ser o titular no começo da temporada regular. Para o wide receiver, Daniel Jones, escolha de primeira rodada dos Giants no Draft da NFL de 2019, tem uma posição confortável para se desenvolver até assumir o posto do veterano.

“Eu estou impressionado. Eu acho que temos um problema realmente bom. Nós temos um quarterback futuro Hall da Fama, na minha opinião, e também selecionamos um cara, um cara jovem, então não precisamos que Daniel entre e salve o dia”, disse Tate.

“Nós apenas precisamos que Daniel se mantenha no ritmo, aprenda o máximo que puder em um ótimo ambiente e continue assim dia após dia. Nós não precisamos que ele entre amanhã e vença um jogo. Nós precisamos apenas que ele se mantenha no ritmo. Esta é uma boa notícia na minha cabeça”, concluiu Tate.

Se para o wide receiver Jones pode ficar só no banco e treinando, o head coach da franquia, Pat Shurmur, não tem tanta certeza. Para o treinador, a decisão sobre o quarterback titular ainda não foi feita.

“Os jogadores [titulares são os] que dão ao nosso time a maior oportunidade de vencer. Ponto. Nós assistimos ao que Eli fez por um longo tempo, então vamos ver o que vai acontecer na nossa caminhada”, explicou Shurmur.

Apesar de ser alvo de críticas dos torcedores dos Giants, Manning, duas vezes vencedor do Super Bowl, lançou para mais de 4 mil jardas em quatro das últimas cinco temporadas. A batalha entre o veterano de 38 anos e o jovem de 22 pode ser o assunto da franquia em 2019.

(Foto: Reprodução Twitter/New York Giants)

Oddsshark