GM dos Redskins quer assinar contrato de longa duração com Cousins
Scott McCloughan vê Kirk Cousins como futuro dos Redskins e pra isso quer estender o contrato dele por mais alguns anos
Depois de um grande 2015 sendo coroado campeão da NFC Leste com uma semana de antecedência, o Washington Redskins pensa em manter Kirk Cousins como QB por muito mais tempo na franquia com um contrato longo do que exercer a franchise tag.
O General Manager do time, Scott McCloughan, disse que a franchise tag é uma opção e que a prioridade é um contrato longo com Cousins. Provavelmente ele deverá receber um valor anual maior que o atual de RGIII (US$ 16 milhões), também pela inflação dos salários da posição e da falta de bons QBs disponíveis.
A possibilidade de manter Robert Griffin III na equipe não está totalmente descartada. McCloughan vê um cenário em que ambos estejam dentro da franquia, mas dificilmente deve acontecer, já que RGIII tem um salário de US$ 16 milhões para receber na próxima temporada, valor totalmente inviável para um reserva.
Cousins teve uma ótima temporada pelos Redskins. Além do título da NFC Leste, ele conseguiu 4166 jardas com 29 TDs e 11 INTs, completando quase 70% dos passes tentados. Se antes de 2015 o futuro era incerto na posição de quarterback, agora é certeza que o Washington Redskins vai continuar com Kirk Cousins.
Foto: (Twitter Washington Redskins)