GM dos Chargers torce pela permanência de Philip Rivers “por muitos anos”
Em entrevista, Tom Telesco diz que Rivers é o quarterback do presente e futuro dos Chargers
O futuro de Philip Rivers em San Diego é nebuloso. Com a iminência da franquia migrar para Los Angeles, o quarterback deixou em aberto a possibilidade de sair da equipe. O camisa 17 dos Chargers entra nesta temporada em seu último ano de contrato e pelo andar da carruagem, sem possibilidade de negociação em uma extensão do vínculo.
Mesmo assim, o General Manager da equipe, Tom Telesco, se mostra otimista com a permanência de Rivers e, em uma entrevista na última quarta-feira (22), declarou que ele é o quarterback do presente e futuro da franquia. “Não há atualização. Como eu tenho dito nos últimos quatro meses, Philip é nosso quarterback. É nosso plano e intenção que ele seja nosso quarterback no futuro. E em todas as discussões que tive com ele, ele demonstrou muito respeito por seus companheiros de time e muito respeito por essa organização”, declarou o gerente geral.
Ao ser questionado pelos repórteres sobre uma possível troca de Philip Rivers com o Tennessee Titans pela escolha número 2 do draft, que daria a possibilidade de os Chargers selecionarem o quarterback Marcus Mariota, Telesco desconversou e foi enfático. “Não sei mais o que dizer. Ele é nosso quarterback, tomara que por muitos e muitos anos. Acho que ele tem alguns bons anos ainda pela frente. Ao longo de oito jogos no ano passado, ele era candidato a MVP, então estamos empolgados por tê-lo”, declarou.
O gerente geral também falou sobre a situação do safety Eric Weddle, que resolveu não comparecer aos treinamentos voluntários nesta semana por estar declaradamente insatisfeito com sua situação contratual. O safety gostaria de uma extensão do seu contrato, mas os Chargers preferem esperar até o final do Draft para abordar a sua situação. Assim como Philip Rivers, Weddle está no ano final de seu acordo e deve ganhar US$ 7,5 milhões em 2015. “É um excelente jogador de futebol americano e, claro, nosso futuro terá ele conosco, sem dúvidas. Somos uma melhor equipe com ele”, finalizou.