GM do Jets diz que está aberto a negociações por um quarterback no Draft
Com a 6ª escolha, Maccagnan declarou que a franquia está disposta a negociar e quer subir no Draft para ter um QB
Após uma campanha decepcionante na temporada 2017, o New York Jets terá a sexta escolha no Draft deste ano e o principal objetivo é ter um quarterback.
Em entrevista para a rádio ESPN dos EUA, o general manager Mike Maccagnan declarou que a franquia está aberta para negociar por posições altas no recrutamento. “A resposta simples a essa pergunta é sim”, disse Maccagnan, sem hesitação. “Se esse fosse um jogador com o qual nos sentiremos fortes, não teríamos dúvidas em tentar subir e levá-lo”, completou.
Nos últimos três drafts, Maccagnan não negociou na primeira rodada e viu Jared Goff e Carson Wentz sendo selecionados por Rams e Eagles, respectivamente. Na ocasião, o GM escolheu jogadores defensivos: Leonard Williams (DL); Darron Lee (LB) e Jamal Adams (S).
Maccagnan disse que estaria interessado em negociar para qualquer posição se ele achasse que valia a pena, mas está mais disposto a pagar o enorme preço para ter um QB e subir na escolha.
Para que o sonho de subir no Draft vire realidade, o GM dos Jets terá que negociar com Browns (duas vezes), Giants, Colts ou Broncos. Quanto aos calouros, a posição de quarterback conta com boas opções: Josh Allen (Wyoming) e Baker Mayfield (Oklahoma), além de Sam Darnold (USC) e Josh Rosen (UCLA).
Foto: Twitter New York Jets