General manager do Arizona Cardinals foi preso no 4 de julho
Steve Keim foi preso e liberado no mesmo dia por dirigir sob influência de substâncias durante o feriado americano
No 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos, muitos americanos saem para comemorar e alguns sempre acabam passando do ponto. Este ano foi a vez de Steve Keim, general manager do Arizona Cardinals, que acabou preso e liberado no mesmo dia por estar dirigindo sob influência de substâncias durante o feriado em Chandler, Arizona.
Tanto Keim quanto os Cardinals reconheceram o acontecimento e divulgaram notas durante a manhã deste sábado (6). O general manager disse reconhecer a seriedade da situação e que este tipo de comportamento é inaceitável e indesculpável, tendo falhado em seguir o alto padrão de comportamento esperado por todos associados com a NFL. Afirmou também que aceita total responsabilidade de seus atos.
Já a nota da franquia do Arizona diz que que a equipe vai lidar com o assunto da maneira apropriada de acordo com as políticas da liga e com o sistema legal americano.
Essa não é a primeira história de membros dos Cardinals sendo presos por dirigerem sob influência. Em 2016, Michael Floyd, então wide receiver da franquia do Arizona, também esteve envolvido em um incidente do gênero, o que acabou levando à sua dispensa logo depois. Resta saber agora qual será a postura da equipe com um membro do alto escalão de sua gestão e que assinou uma extensão de contrato com a equipe no início deste ano.
Statements from the team and GM Steve Keim.
More info: https://t.co/MySgbWEvgU pic.twitter.com/XRoo9O61VN
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) July 7, 2018
(Foto: Reprodução Twitter / Arizona Carinals)