NFL

20/06/2019 - 16h31

Gerald McCoy critica Buccaneers por dar seu antigo número a Ndamukong Suh

O defensive tackle considerou uma falta de respeito os Bucs darem sua camisa para Suh

Gerald McCoy em aquecimento pelos BuccaneersDuas semanas após assinar com o Carolina Panthers, o defensive tackle Gerald McCoy falou sobre sua saída do Tampa Bay Buccaneers. O destaque da fala do jogador foi o desapontamento com sua ex-equipe por ter dado o número 93, o qual ele usou durante nove temporadas, para o recém chegado Ndamukong Suh, seu substituto na equipe.

“Quando (Warren) Sapp saiu, John Lynch, (Derrick) Brooks, Lee Roy Selmon, Ronde Barber, quando todos esses caras saíram, ninguém usou o número deles. Eles não deram o número deles. Era um sinal de respeito”, disse McCoy durante uma entrevista, na quarta-feira (19), no “Undisputed”, da Fox Sports.

O defensive tackle realmente ficou bastante chateado e considerou uma grande falta de respeito por parte dos Bucs. “Eu sou um dos melhores jogadores que já joguei na organização. Isso mostra o respeito e como eles se sentiam em relação a mim. Pode parecer apenas um número, mas é maior do que isso. É respeito, e essa foi uma grande parte da minha separação com Tampa”.

A falta de comunicação com a franquia também foi um dos motivos da saída de McCoy. Ele que foi um dos pilares da defesa na década, com direito a 54,5 sacks durante as nove temporadas que ficou por lá.

“Eu não falei com nenhum dos treinadores além do Bruce Arians (head coach). Não tive contato com eles enquanto estava no prédio e ninguém ligou para o meu telefone”, disse McCoy. “Eu não falei com o meu técnico da D-line, eu não falei com o Todd Bowles (coordenador defensivo), nem com o Jason Licht (gerente-geral) eu falei”.

Agora na nova equipe, McCoy está ansioso para jogar pelos Panthers, que são rivais de divisão dos Buccaneers. Portanto haverá duas partidas entre o defensive tackle e sua ex-equipe na temporada.

“Eu não tenho nenhum ressentimento com Tampa. Mas chega um ponto no tempo em que você tem que mostrar algum respeito, e eu não senti que eles me mostraram o respeito que eu merecia, e que eu ganhei”.

(Foto: Reprodução Twitter/Gerald McCoy)

Oddsshark