NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de julho de 2024 - 10h07

George Kittle acredita que Brandon Aiyuk seguirá nos 49ers: ‘Não estou preocupado’

Tight end de San Francisco demonstrou confiança na permanência do recebedor mesmo em meio a entraves nas negociações contratuais

Brandon AiyukO tight end George Kittle, do San Francisco 49ers, acredita que o wide receiver Brandon Aiyuk permanecerá na franquia da Califórnia mesmo com os entraves nas negociações de um novo contrato. O camisa 85 da equipe opinou sobre a situação durante entrevista a Rich Eisen, da NFL Network, que foi ao ar nesta quarta-feira (10).

‘’Eu não estou preocupado com isso’’, afirmou o atleta. ‘’Aiyuk é um jogador de futebol americano fenomenal que é uma grande parte do nosso ataque, e ele é um dos recebedores mais completos com quem já joguei. Então, vou presumir que ele estará com o nosso time quando a temporada começar’’.

Kittle ainda relembrou que outras grandes negociações de San Francisco foram concluídas em períodos tardios da offseason. O tight end assinou seu atual contrato de US$ 75 milhões em agosto de 2020, enquanto o wide receiver Deebo Samuel recebeu seu acordo apenas em julho de 2022. O pass rusher Nick Bosa também entrou para a lista ao assinar sua extensão em setembro do ano passado.

Os 49ers ainda possuem duas semanas para o início do training camp, o que é tempo suficiente para fechar um novo contrato com o recebedor. No entanto, Mike Garafolo, da NFL Network, reportou no início do mês que as partes ‘’não estão mais próximos de um acordo’’ após as últimas conversas.

Garafolo adicionou que a probabilidade de Aiyuk ser trocado também não aumentou. Por outro lado, o jogador não deixou de alfinetar a franquia com declarações polêmicas durante esta offseason.

Em junho, o jogador postou um vídeo em suas redes sociais em que contava ao quarterback Jayden Daniels, do Washington Commanders, que os 49ers não o queriam no time. Ainda, em participação no podcast ‘’The Pivot’’, o wide receiver afirmou que se equipe ‘’não pode arcar com uma Lamborghini’’, então, ela ‘’não poderia ter uma’’.

Ainda em tom provocativo, Aiyuk publicou um vídeo estudando jogadas dos Commanders em suas redes sociais. O jogador já declarou que considerava jogar ao lado de Daniels, seu ex-companheiro de Arizona State no College Football, na franquia da capital. Na ocasião, o Pittsburgh Steelers também foi apontado como um possível destino pelo atleta.

Com as negociações pendentes, Aiyuk não se apresentou para os treinamentos de offseason e para o minicamp obrigatório dos 49ers. Na última temporada, o recebedor foi um dos destaques do time vice-campeão do Super Bowl com 1.342 jardas em 75 recepções e sete touchdowns, números que o renderam uma indicação para a segunda seleção All-Pro da liga.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram