Fitzpatrick não tem posição de quarterback principal garantida em Washington
Ron Rivera disse que Fitzpatrick terá que competir com os outros quarterbacks pela posição
Apesar de Ryan Fitzpatrick ter sido confirmado como quarterback principal do Washington Football Team, o head coach Ron Rivera deixou claro que essa posição não é garantida.
“Ano passado, um dos meus erros foi não ter uma competição”, disse Rivera em entrevista para o NFL.com. “Dessa vez, eu sei quem vai começar, mas ele vai competir com todos os outros”.
Além da contratação de Fitzpatrick, Washington também renovou por dois anos com Taylor Heinicke. E com a 19ª escolha geral no Draft de 2021, Rivera não descartou a possibilidade de adicionar mais um quarterback ao time.
“Nossa decisão vai depender do que acontecer na hora”, disse Rivera. “Com o nosso lugar no Draft, muitas coisas podem acontecer. Temos opções, temos ideias, temos jogadores que gostamos. Mas isso tudo pode mudar, porque todos têm uma escolha, então você nunca sabe o que pode acontecer”.
Na temporada passada, Fitzpatrick participou de nove jogos pelo Miami Dolphins e conseguiu quatro vitórias. Ele lançou 2.091 jardas, teve 13 touchdowns, 8 interceptações e 68,5% de passes completos.
Em 2020, Heinicke participou de apenas dois jogos como substituto de Alex Smith. Terminou a temporada com 443 jardas lançadas, dois touchdown e uma interceptação.
Foto: Reprodução Twitter/NFL