Ezekiel Elliott pede desculpas após ter se envolvido em confusão em Las Vegas
Ainda que não tenha sido acusado criminalmente, running back dos Cowboys pode pegar gancho por violar política de conduta da NFL
Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, usou sua conta pessoal no Twitter, nesta terça-feira (2), para se desculpar sobre o incidente em que se envolveu com um segurança, em Las Vegas, no início do ano.
Durante um festival de música, o jogador foi visto em uma briga e acabou saindo algemado do evento. O fato ganhou repercussão após a briga ter sido gravada por um espectador e publicada nas redes sociais. Elliott não foi acusado, no entanto, atletas da NFL ainda podem ser penalizados sob multa ou suspensão, por terem desrespeitado a política de conduta da liga.
Depois de um encontro com o comissário da NFL, Roger Goodell, Elliott assumiu que vem tentando ter uma postura mais profissional: “Tenho feito um esforço para não cometer erros na minha vida pessoal e agir como todos esperam”.
No comunicado em seu perfil do Twitter, Elliott disse estar arrependido e pediu desculpas pelo ocorrido.
— Ezekiel Elliott (@EzekielElliott) July 2, 2019
“Hoje me encontrei com o comissário da liga para explicar o que aconteceu em Las Vegas e o que aprendi sobre o incidente. Tenho me esforçado para tomar melhores decisões e agir da forma como todos esperam. Falhei neste sentido e tomei a decisão errada. Pedi desculpas a Kyle Johnson naquele momento e fui verdadeiro. Preciso melhorar para não me colocar em situações como essa no futuro”, publicou Elliott.
O running back dos Cowboys foi suspenso por seis jogos na temporada de 2017, por violar a política de conduta da NFL, após ter sido acusado por uma ex-namorada de abuso sexual e agressão.
Problemas extra-campo de lado, Elliott foi o líder de jardas terrestres da NFL em duas das suas três primeiras temporadas na liga e acumulou mais de 2.000 jardas totais em 2018.
(Foto: Reprodução Twitter/Dallas Cowboys)