Ezekiel Elliott: Cowboys ‘não dão a mínima ao que Doug Pederson diz’
Técnico dos Eagles havia garantido vitória em Dallas antes do jogo acontecer, mas não foi o que aconteceu
Após a vitória do Dallas Cowboys por 37 a 10 sobre o Philadelphia Eagles, seu rival de divisão, no Sunday Night Football deste domingo (20), o astro Ezekiel Elliott não deixou passar em branco uma declaração do treinador rival, Doug Perderson.
Questionado sobre a “promessa” do técnico do Eagles no início desta semana, de que venceria a batalha do SNF, Elliott não se conteve. “Honestamente, não damos a mínima para o que Doug Pederson diz”, disse Elliott a repórteres após o jogo, de acordo com Marcus Hayes, do The Philadelphia Inquirer.
Pederson disse com confiança a uma estação de rádio da Filadélfia, na segunda-feira (14) passada, que os Eagles venceriam os Cowboys fora de casa e chegariam ao primeiro lugar da NFC Leste. O que não aconteceu. Pelo contrário: Dallas deu um banho de bola no rival.
Elliott, que contribuiu com 147 jardas de scrimmage e um touchdown no jogo, ecoou os sentimentos do companheiro de equipe DeMarcus Lawrence, que tinha suas próprias palavras para Pederson antes da partida.
“Diga a ele para vir”, disse Lawrence a repórteres na sexta-feira (18). “Estamos prontos. Ele pode jogar o jogo? Ele pode querer calar a boca e ficar ao lado do campo. Ele não pode jogar por eles (jogadores dos Eagles).”
Questionado após o jogo se ele tinha algo a acrescentar a essa afirmação, Lawrence manteve-se curto e gentil. “Sinto que ele recebeu a declaração dele hoje, então vamos deixá-lo dormir com isso”, disse ele.
Enquanto os Eagles precisam se reagrupar e seguir para Buffalo para um confronto difícil contra os Bills, os Cowboys estão de folga na semana 8 e terão tempo suficiente para desfrutar sua grande vitória.
Foto: NFL/Site Oficial