Exame não aponta lesão grave para Tony Romo
Quarterback dos Cowboys sofreu pancada nas costas na derrota para os Redskins, na segunda
Boa notícia para os fãs do Dallas Cowboys. O quarterback Tony Romo foi submetido à ressonância magnética na última terça-feira (28) onde não foi diagnosticada nenhuma lesão grave nas costas do jogador, que foi atingida em cheio pelo linebacker Keenan Robinson, do Washington Redskins, na derrota dos Cowboys por 20×17, na última segunda-feira.
Agora, a participação ou não do camisa 9 na partida contra o Arizona Cardinals, no próximo domingo, depende única e exclusivamente da resposta do quarterback às dores. Vale lembrar que Romo passou por uma cirurgia no local na offseason, que o fez perder parte dos treinamentos e o primeiro jogo da pré-temporada.
“Nós temos que esperar agora a resposta dele ao tratamento”, disse o treinador de Dallas, Jason Garrett, que completou: “vamos deixar ele de molho na prática desta quarta e, se quinta-feira ele mostrar que não sofreu limitações nos movimentos, a chance de ir para o jogo é muito grande.”
A imprensa de Dallas divulgou nesta terça que Romo só voltou para o jogo na última segunda após receber uma infiltração no local lesionado. Apesar do esforço, Romo não conseguiu impedir a derrota dos Cowboys na prorrogação.