Ex-safety dos Colts perderá os primeiros 10 jogos da temporada
LaRon Landry já havia sido suspenso por quatro jogos em 2014 por violar política de drogas da NFL
Mais uma vez. O safety LaRon Landry foi suspenso pelos primeiros dez jogos da temporada 2015 por ter violado a política de drogas para melhorar o seu desempenho na NFL.
O jogador foi dispensado no mês passado pelo Indianapolis Colts. Em 2014, ele já havia sido suspenso por quatro jogos pelo mesmo motivo: o uso de PEDs (Performance Enhancing Drugs).
Landry assinou em 2013 o vínculo de quatro anos com os Colts no valor de US$ 24 milhões e seria o safety ideal desde a saída de Bob Sanders, que ficou na equipe entre 2004 a 2010 e marcou época com um título do Super Bowl na bagagem, mas, aconteceu o contrário. O jogador foi uma decepção em Indianapolis e acabou nem chegando perto das expectativas da franquia.
No final das contas, Landry teve uma média de 2,5 sacks e 104 tackles em duas temporadas vestindo o azul e branco dos Colts.
Sexta escolha do draft em 2007, Landry jogou pelo Washington Redskins até 2011. Depois foi para o New York Jets, onde ficou por uma temporada, e por lá não deixou saudades.