Ex-namorada de Reuben Foster nega agressão do jogador do San Francisco 49ers
Em audiência realizada, Elissa Ennis retratou suas acusações contra o linebacker
O linebacker do San Francisco 49ers Reuben Foster havia sido acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada Elissa Ennis no dia 11 de fevereiro. No entanto, em audiência realizada nesta quinta-feira (17), ela afirmou que não sofreu agressão alguma do jogador e que mentiu para prejudicá-lo.
Quando perguntada se havia sido tocada em algum momento por Foster, a mulher respondeu que em nenhum momento isso aconteceu. “Eu estava ameaçando Reuben, queria ferrar a carreira dele”, disse. “Chamei a polícia três vezes porque eu queria ser notícia. Queria que ele caísse, pois eu estava chateada”.
O motivo da chateação de Ennis se deu porque ele queria terminar o relacionamento. “Vou garantir que você não terá emprego amanhã”, depois que Foster tentou terminar com ela. “Eu realmente queria matá-lo, eu estava muito magoada”, disse Ennis na audiência.
A ex-namorada do linebacker também confessou ter roubado dinheiro e jóias do jogador enquanto ele era preso, e guardou tudo em um cofre na Louisiana. “Eu queria processar Reuben, era um esquema de dinheiro, Era tudo sobre dinheiro, eu queria pegá-lo.”
Após a prisão, Elissa chegou a seguir Foster em algumas ocasiões e admitiu que mandou uma mensagem para Reuben Foster após sua prisão: “Sua carreira acabou. Eu vou atrás de você, vou atrás dos Niners, vou atrás dos seus treinadores”.
Por fim, a juíza Klippen, responsável pelo caso, disse que irá rever todas as provas apresentadas na audiência, incluindo testemunhos e fotos. A decisão do caso será na próxima semana, na quarta-feira, dia 23 de maio.
(Foto: Divulgação/Site San Francisco 49ers)