NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de outubro de 2023 - 17h10

Evan Neal pede desculpas após criticar fãs dos Giants

Offensive tackle não gostou das vaias que o time de Nova York recebeu durante derrota na semana 4 da NFL

Evan Neal OT New York GiantsApós apenas quatro semanas da temporada regular da NFL, as frustrações parecem latentes para todos os lados no New York Giants. Nesta quinta-feira (5), o right tackle titular, Evan Neal, pediu desculpas por criticar os fãs da franquia que vaiaram o time durante a derrota no último Monday Night Football para o Seattle Seahwaks.

“Estou errado em atacar os fãs tão apaixonados e frustrados quanto eu. Deixei que minhas frustrações no meu jogo mais o desejo de vencer tomassem conta de mim. Não tinha o direito de menosprezar ninguém e me arrependo profundamente das coisas que disse. Estamos trabalhando dia após dia para crescer como equipe e isso foi uma distração desnecessária. Peço desculpas”.

Evan Neal, que permitiu 25 pressões em quatro jogos nesta temporada, segundo maior número da liga, disse que está bastante ciente de que ele e seus companheiros de linha ofensiva precisam melhorar para os Giants virarem a página.

“Temos que continuar lutando. Definitivamente, temos muito mais por aí. Só precisamos melhorar. Não temos tido os melhores desempenhos, mas também vemos muitas coisas boas nos vídeos. Então só precisamos capitalizar as coisas boas que fazemos – e minimizar os erros”.

Com a linha ofensiva cedendo 11 sacks e os Giants tendo uma atuação terrível, os torcedores do Giants presentes no MetLife Stadium responderam a performance do time com vaias. Contudo, Neal não gostou das ações dos fãs.

“Eles estavam nos vaiando, então eu disse: ‘Vaiem mais alto!’”, comentou Evan Neal para Darryl Slater, da NJ Advance Media, nesta quarta-feira (4). O RT segundanista não parou por aí e ainda disse que não tinha que se preocupar com essas pessoas. “Por que um leão se preocuparia com a opinião de uma ovelha? O que ele faz? Serve cachorro-quente e hambúrguer em algum lugar?”.

Questionado sobre o motivo de rebater o fãs, o jovem disse: “Porque isso apenas mostra que certas pessoas só estão nos tempos bons.  Quero dizer, entendi: eles querem nos ver com um bom desempenho. E Respeito tudo isso, mas ninguém quer que tenhamos um bom desempenho mais do que nós. E como você pode dizer que é realmente um torcedor quando estamos lá, lutando até o fim, mas o melhor que você pode fazer é vaiar o seu time em casa? Então, quanto de você é fã, sério?”.

Para tornar as coisas complicadas para o confronto da semana 5 contra os Dolphins, Neal esteve limitado nos treinos com lesões nas mãos e tornozelos, fora poder ficar sem outros três OLs. Shane Lemieux (virilha), John Michael Schmitz (ombro) e Andrew Thomas (músculo posterior da coxa) não treinaram nesta quarta e podem ficar de fora da partida em Miami.

Com Bradley Chubb, Christian Wilkins, Emmanuel Ogbah e Andrew Van Ginkel do outro lado da bola, o ataque com pior pontuação da liga dos Giants (11,5 pontos por jogo) deve ter outra partida difícil. Se Neal e os Giants não mudarem sua postura, o time poderá ser vaiado por um bom tempo na temporada.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

instagram