‘Eu sou um dos três melhores recebedores’, afirma Chase Claypool
WR acredita estar em um nível claramente superior aos demais jogadores da posição
Chase Claypool acredita ser um wide receiver de elite. Em sua participação no podcast “I Am Athlete”, nesta segunda (20), o jogador do Pittsburgh Steelers não fingiu humildade ao se comparar aos demais jogadores de sua posição.
“Eu tenho a certeza de que eu não sou como os outros jogadores da NFL”, afirmou Claypool. “Sei que estou entre os cinco melhores recebedores. Eu sei que eu sou um dos três melhores.”
Com a saída de Juju Smith Schuster e Ray-Ray McCloud durante a free agency, Claypool deve se tornar o alvo principal da equipe, e terá a oportunidade de provar suas palavras. O recebedor acredita que se tornou um jogador melhor em sua segunda temporada na liga, apesar de ter apresentado números levemente inferiores.
Em 2020, seu ano de novato, Claypool completou 62 recepções para 873 jardas e 11 touchdowns, sendo dois deles terrestres. Na última temporada, foram 59 recepções para 860 jardas e dois touchdowns em 15 jogos.
Claypool acredita que os Steelers terão um desempenho melhor do que o da última temporada, ainda que a situação dos quarterbacks ainda esteja bastante indefinida. Para o jogador, o time está bem estruturado, falta apenas acertar alguns detalhes.
“Nós vamos passar por uma reconstrução em algum momento, mas não vai ser em nenhum momento dos próximos dez anos”, garantiu o wide receiver.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)