20/05/2020 - 14h49

“Eu sou o maior líder de torcida dele”, diz Fitzpatrick sobre Tagovailoa

Veterano demonstrou apoio ao quarterback novato, que deve assumir a titularidade dos Dolphins nesta temporada

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Miami DolphinsO veterano Ryan Fitzpatrick afirmou durante a gravação do podcast do ex-jogador Eric Wood que será “o maior líder de torcida” do novato Tua Tagovailoa, escolha de primeira rodada do Miami Dolphins no Draft deste ano. Segundo “Fitzmagic”, ele está animado para trabalhar ao lado do rookie e feliz pela escolha da franquia.

“Eu estou animado porque eu o assisti jogando em Alabama e ele parece ser um talento muito dinâmico. Encontrei ele apenas algumas vezes, ele parece ser um garoto inacreditável com uma grande cabeça sobre seus ombros”, disse Fitzpatrick.

A chegada da Tagovailoa basicamente sacramenta a reserva de Fitzpatrick, caso o veterano permaneça no roster dos Dolphins. Entretanto, na última temporada também parecia não haver uma competição com o jovem Josh Rosen, recém-negociado com o Arizona Cardinals na época. A expectativa não se concretizou e a experiência pesou na disputa pela titularidade de Miami, culminando nas cinco vitórias do time em 2019.

“Eu sou o maior líder de torcida dele (Tua) neste momento, mas também quero jogar. Outra coisa é trazer um cara novo, que eu sempre tento impressionar imediatamente: estou aqui.”

Aos 37 anos, Fitzpatrick nunca conseguiu se firmar em nenhuma franquia. A equipe em que permaneceu mais tempo foi o Buffalo Bills, de 2009 a 2012. O quarterback também teve passagens pelo St. Louis Rams (2005-06), Cincinnati Bengals (2007-08), Tennessee Titans (2013), Houston Texans (2014), New York Jets (2015-16) e Tampa Bay Buccaneers (2017-18).

“Eu errei tantas vezes nesta liga em termos de decisões e lançamentos estúpidos. Eu aprendi a me preparar, eu aprendi tanto sobre ataques e defesas e como os caras operam. Me pergunte. Tipo, eu sou um livro aberto. Me pergunte o que quiser.”, concluiu o veterano.

(Foto: Reprodução Twitter/Miami Dolphins)

Oddsshark