NFL

Oferecimento      
14/08/2019 - 17h45

‘Eu realmente não sei’, diz treinador dos Texans sobre situação de Jadeveon Clowney

Defensive end tenta negociar renovação, mas não chega a acordo em valores e tempo de contrato

HOUSTON, TX - JANUARY 07: Jadeveon Clowney #90 of the Houston Texans lines up against the Oakland Raiders during the first half of their AFC Wild Card game at NRG Stadium on January 7, 2017 in Houston, Texas.O treinador principal do Houston Texans, Bill O’Brien, não soube responder nesta quarta-feira (14) aos jornalistas se contará com o defensive end Jadeveon Clowney para a temporada. De acordo com o head coach, sua melhor resposta à imprensa seria “eu realmente não sei”.

“A gente não o viu desde o final da última temporada, então realmente não sei. Eu posso te dar o meu melhor para responder, mas eu realmente não sei”, comentou O’Brien durante coletiva.

Embora o treinador pareça querer contar com Clowney, O’Brien entende que em teoria a atitude do defensive end não está errada. Em teoria.

“Quando ele chegar, nós lidaremos com isso quando ele chegar. Esta é sua prerrogativa, ele não tem que estar aqui agora. Isto é parte da franchise tag e todas essas coisas diferentes.”

Não comparecer a nenhuma atividade dos Texans na offseason até o momento tem sido uma estratégia de Clowney, que tenta uma renovação com bons valores e de longo prazo. A franquia, por sua vez, parece não confiar em um acordo de muitos anos e aposta na assinatura da franchise tag que colocou nele meses atrás.

A única variável que Clowney e Texans parecem concordar é o receio de lesões. O defensive end, 1ª escolha geral do Draft de 2014, sofreu em toda sua carreira para se manter saudável. Além de perder boa parte de sua temporada de estreia, o defensive end passou por artroscopias após as temporadas de 2016 e 2017.

Apesar de toda dificuldade que Jadeveon Clowney tenha colocado na negociação, O’Brien acredita que o jogador não será trocado e assinará, eventualmente, a renovação contratual ou sua franchise tag com os Texans.

(Foto: Tim Warner/Getty Images)

Oddsshark