Estão abertas as votações para o Pro Bowl 2017
Com votação aberta ao público, jogo das estrelas volta com formato antigo e com brasileiro na disputa por uma vaga
Mal chegamos a Semana 6 da temporada regular e já podemos escolher quem pode ir para o próximo Pro Bowl. A NFL iniciou nesta quinta-feira a votação para o jogo das estrelas, que será realizado no dia 29 de janeiro de 2017, no Camping World Stadium, em Orlando.
A seleção é feita por posição, escolhendo, por exemplo, até seis quarterbacks, mas não é necessário votar em todos os setores, e você ainda pode votar mais de uma vez em seus favoritos.
Até a temporada passada, a escolha dos times era feito através de um Draft, onde os capitães (membros do Hall da Fama) escolhiam os seus atletas. Mas o jogo das estrelas enfrenta um problema enorme de audiência e o fracasso na última transmissão fez com que NFL trouxesse de volta o formato de anos anteriores reunindo os melhores da NFC vs AFC.
Quer votar? Quer incluir o Cairo Santos na lista dos kickers selecionados, já que o brazuca está na briga? Então, você pode escolher seus favoritos por meio do site da NFL, uma disputa mais interessante do que as eleições norte-americanas.
Foto: Reprodução/Twitter @NFL