22/05/2020 - 11h12

ESPN lançará série documental sobre Tom Brady em 2021

Dividido em nove partes, documentário deve ter formato semelhante a 'The Last Dance'

Tom Brady e sua nova empresa de produção estão trabalhando com a ESPN para produzir um documentário de nove partes programado para ir ao ar em 2021.

O primeiro trailer de “Man in the Arena” foi lançado nesta quinta-feira (21). O documentário se concentrará na carreira sem precedentes de Brady, que venceu seis Super Bowls em duas décadas com o New England Patriots. Brady assinou um contrato de dois anos com o Tampa Bay Buccaneers durante a free agency em março.

“Estou empolgado por minha empresa, a 199 Productions, estar em parceria com a ESPN e a Disney, juntamente com nossos parceiros da Religion of Sports, para lançar esta nova série que dá uma visão interna dos momentos dos títulos que fui abençoado por experimentar”, disse Brady em uma declaração obtida por Mike Fleming Jr., do Deadline.

“Através da série, estamos definindo os principais momentos e desafios que aparentemente eram intransponíveis, mas, através de muito trabalho e perseverança, tornaram-se triunfos na definição de carreira, tanto na vitória quanto na derrota. É um show poderoso que te entreterá, inspirará e o deixará na ponta do seu assento. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

O anúncio ocorre dias depois da ESPN colocar no ar a parte final do documentário de Michael Jordan “The Last Dance”, que foi um sucesso mundial. A série foi exibida para o Brasil para a Netflix, mas ainda não há confirmação se o serviço de streaming também disponibilizará “Man in the Arena”.

Brady demonstrou interesse no setor de produção recentemente, produzindo o documentário na web “Tom vs Time” em 2018. Ele também está se unindo a LeBron James para produzir uma série documental intitulada “Greatness Code”, que estreia dia 10 de julho na Apple TV +.

Oddsshark