NFL

14/02/2020 - 16h02

Eric Weddle diz que está se aposentando como jogador dos Ravens

Safety ainda se considera um Raven e diz que ‘não coloca os pés’ nos Chargers até a administração mudar

O safety Eric Weddle anunciou sua aposentadoria na semana passada depois de 13 temporadas na NFL. Foram 9 temporadas jogando pelo San Diego Chargers, 3 pelo Baltimore Ravens e a última pelo Los Angeles Rams. Quando perguntado se estava se aposentando como jogador de algum time, Weddle disse que sentia uma ligação maior pelos Ravens.

“Nesse momento, prefiro me aposentar como um Raven do que como membro dos outros dois times”, disse Weddle para Jeff Zrebiec, do The Athletic.

Apesar de ter passado a maior parte de sua carreira nos Charges, a situação entre o jogador e o time não terminou nos melhores termos. Em 2015, ele recebeu uma multa de US$ 10 mil da equipe por não comparecer ao vestiário durante o intervalo do jogo, porque ficou em campo assistindo a sua filha se apresentando como líder de torcida. Horas depois, ele foi colocado na injured reserve e impedido de viajar com o elenco para o último jogo da temporada.

“Até que a administração dos Chargers mude, eu não coloco os pés naquele lugar”, disse Weddle. “Foi uma pena o que aconteceu, mas eu sou muito leal e quando alguém faz o que eles fizeram comigo, eu não vou aceitar. Não quero irritar ninguém, mas sou um Raven”.

O safety terminou a entrevista dizendo que adorou o tempo que passou nos Rams, mas que os três anos que jogou em Baltimore foram os melhores e mais divertidos de sua carreira.

(Foto: Reprodução Twitter/Baltimore Ravens)

Oddsshark