15/05/2020 - 16h23

Emmanuel Sanders acredita que Antonio Brown merece mais uma chance

WR dos Saints crê que com “time certo”, AB poderia se destacar

Emmanuel SandersO wide receiver do New Orleans Saints Emmanuel Sanders teceu diversos elogios ao também WR Antonio Brown, que está sem time. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (14), ao talk show “Speak for Yourself”, Sanders afirmou que Brown merece uma chance de redenção. “Ele deve ter a oportunidade de voltar à liga com o time certo,”.

Companheiro de Brown no Pittsburgh Steelers durante quatro temporadas (de 2010 a 2013), Sanders acrescentou que AB é um jogador diferenciado e pode resolver uma partida, mas que é prejudicado pelos problemas extra-campo. “Quando ele entra em campo, ele muda o jogo. Ele é um cara que pode literalmente derrotar a si mesmo. Quero que ele tenha uma oportunidade de se renovar. Todos nós precisamos de segundas chances.”, completou.

De 2013 a 2018, Brown liderou a liga em jardas recebidas (9.145), em touchdowns (67) e capturas (686). No entanto, o jogador teve problemas com suas últimas três equipes: Steelers, Oakland Raiders e New England Patriots, no qual o WR atuou apenas uma partida e foi liberado após um suposto caso de abuso sexual que teria ocorrido em 2017. O jogador de 31 anos permanece sob investigação da NFL por alegações de estupro à sua ex-treinadora e também por assédio a uma pintora que foi à sua casa fazer um quadro.

Depois de passar boa parte da temporada atacando a NFL nas redes sociais, o jogador tentou reparar sua relação com a liga no mês de fevereiro, através de um pedido de desculpas.

Contudo, o futuro de Antonio Brown ficou ainda mais complicado por um incidente que ocorreu em janeiro, no qual ele se envolveu em uma polêmica com um motorista de caminhão de entrega. De acordo com informações, Brown se recusou a pagar uma taxa de US$ 4 mil pela mudança que o motorista havia feito. Assim, o caminhoneiro tentou deixar a propriedade do recebedor com os pertences dele, o que acarretou no jogador atirando uma pedra contra o motorista com o caminhão em movimento. Mais tarde, ao retornar à residência de AB, o motorista também foi agredido.

Por essas e outras, Brown parece cada vez mais longe de voltar a jogar e mostrar seu enorme talento na NFL.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

Oddsshark