NFL

15/11/2018 - 14h03

Em volta a NY, Jason Pierre-Paul manda recado para os Giants: “Estou chegando”

Retornando ao Metlife Stadium, defensive end dos Buccaneers lembra época em que atuou pelo ex-time e lança provocação

Poucos jogadores do Tampa Bay Buccaneers devem estar tão ansiosos para enfrentar o New York Giants, no próximo domingo, como Jason Pierre-Paul. O defensive end, ex-atleta da franquia de Nova Iorque, demonstrou essa expectativa em entrevista, e disse que pensa nesse jogo desde que saiu dos Giants para sua equipe atual.

“Honestamente, este jogo está na minha agenda desde que saí de lá. Emoções grandes e estou chegando, cara. Eu farei a casa cair”, declarou Pierre-Paul nesta quarta-feira, para o repórter, Art Stapleton, do portal North Jersey.com.

O defensive end passou oito temporada defendendo a camisa dos Giants antes de ser negociado com os Buccaneers, na offseason, para aumentar o salary cap da franquia. Muito embora tenha sido o líder de sacks de New York na última temporada, com oito, o recém-contratado general manager Dave Gettleman achou melhor em seu planejamento dispensar o jogador.

“Obviamente, New York sentiu que eu não poderia fazer o trabalho. Eu não sei quem toma essas decisões. E eu sei que eles têm problemas [na atual temporada], mas não é problema meu”, declarou o jogador ao repórter Tom Rock, do Newsday, se referindo às deficiências na linha ofensiva dos Giants, que já permitiram 32 sacks nesta temporada. Até o momento, em nove jogos, Jason Pierre-Paul tem oito sacks, e pretende aumentar o número no próximo jogo.

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter/Tampa Bay Buccaneers.

Oddsshark